Divulgação

Jogadores de pokémons promovem arrecadação de alimentos no Marco Zero do Recife em combate à fome

No próximo sábado,12 de novembro das 14h às 17h, na escadaria em frente ao Marco Zero, acontecerá o dia comunitário para os jogadores de Pokémon Go, intitulado “Pokémon Community Day”, eles doam alimentos e ganham ingresso para capturar por algumas horas suas criaturas ficcionais, em pontos estratégicos no mapa do jogo. A estrela do sábado será o Pokémon Ursinho, Teddiursa. Os alimentos doados para obter seus pokémons na brincadeira serão destinados à campanha Natal Permanente da LBV – Jesus o Pão Nosso de cada dia!, cujo compromisso em 2022 é amparar mais de 2 mil famílias em situação de vulnerabilidade social no Estado de PE.

Para cada quilo de alimento doado, o jogador/colecionador terá direito a uma pulseira numerada para sorteios de vários brindes como cartões Google Card, Biscuit e outros, quanto mais o jogador doar, são maiores as chances de ganhar e conquistar novos cards.

A mobilização do “Pokémon Community Day”, convida os jogadores em massa para participar do evento, no Marco Zero do Recife, em mais um dia comunitário, levando Esperança a quem precisa no combate à fome!

A Legião da Boa Vontade (LBV) no Recife, tem seu Centro Comunitário de Assistência Social, localizado à Rua dos Coelhos, 219 – Coelhos, assistindo crianças, adolescentes, jovens, idosos, amparando centenas de famílias de comunidades oriundas a Região Político Administrativa I – RPA 1 da capital pernambucana.

SERVIÇO 

Evento: “Pokémon Community Day” em prol da Campanha Natal Permanente da LBV

Ingresso: 1 quilo de alimento e capture criaturas ficcionais

Local: Marco Zero, Bairro do Recife

Data: 12 de novembro (sábado), das 14h às 17h.


05/11/2022 às 12:05 – Por Bruna Gonçalves

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Décima edição do RioMar Jazz Fest começa neste domingo com shows gratuitos no RioMar Recife

Uptown Band. Divulgação