Foto: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife

João comemora captação de R$ 66,8 milhões junto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva para obras de contenção definitiva de encostas


O prefeito João Campos comemorou bastante a captação de R$ 66,8 milhões junto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva para investimentos em obras de contenção definitiva de encostas no Recife. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22) durante ato com o presidente, que aconteceu no Geraldão.

 “Quem mora numa área de risco, sabe como isso é importante. Não adianta só o município fazer, essa ajuda precisa ser federativa”, comentou o gestor da capital pernambucana.

João ainda prometeu que para cada real colocado pelo presidente Lula em encosta, ele colocará também um real da Prefeitura do Recife para duplicar o número de obras.

“Este ano, bateremos recorde de investimentos na cidade e o senhor, presidente, tem sido um aliado nisso. Em nome do povo do Recife, e de quem mora em área de risco, eu lhe agradeço”, disse Campos em total agradecimento para o chefe do Executivo nacional.


23/03/2023 às 10:00 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Décima edição do RioMar Jazz Fest começa neste domingo com shows gratuitos no RioMar Recife

Uptown Band. Divulgação