Divulgação

João Campos tem aprovação de 70% dos recifenses, aponta pesquisa encomendada pela Folha de Pernambuco

Uma pesquisa realizada pelo Jornal Folha de Pernambuco em parceria com o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), apontou que 70% dos recifenses aprovam a gestão do prefeito João Campos (PSB). No geral o público feminino é quem mais apoia a forma que o socialista conduziu seu mandato ao longo de 2021. Recifenses de renda familiar mensal com mais de cinco salários mínimos também aparecem no maior percentual de aprovação.

A pesquisa perguntou ainda qual deveria ser a prioridade da administração de João Campos nos próximos seis meses. Geração de empregos e a retomada do desenvolvimento da cidade foram os itens mais respondidos. Destes, o maior percentual ocorreu entre pessoas do gênero masculino e o menor, do gênero feminino.

Neste mês de dezembro, o herdeiro político do ex-governador Eduardo Campos completa 12 meses à frente da Prefeitura do Recife.


22/12/2021 às 10:31 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Ao lado de João Campos, Sileno Guedes participa de caminhada da Frente Popular de Pernambuco em Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife

A Frente Popular de Pernambuco deu a largada a campanha em Brasília Teimosa, na Zona …