Reprodução/Facebook

João Campos também já foi um “Mangue Boy”

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), postou em suas redes sociais no final desta tarde uma foto ao lado do seu pai, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. O clique foi em homenagem ao patriarca, que hoje estaria comemorando 56 anos de vida.

“Pai, o dia do teu aniversário é mais um momento para lembrar que foi com você que aprendi a ter coragem pra defender meus ideais, aprendi que nada na vida se faz sozinho, sem muito estudo, trabalho e dedicação”, escreveu o chefe do Poder Executivo municipal.

Mas na imagem, o ainda mais jovem João, atualmente com 27 anos, aparece vestido com uma camisa estampando o rosto de Chico Science, outro ilustre pernambucano, líder da Nação Zumbi, morto num acidente automobilístico em 1997, quando descia o viaduto da Tacaruna, divisa das cidades irmãs Recife e Olinda.

A camisa é uma das mais tradicionais do saudoso artista, e uma das primeiras adquiridas por este blogueiro que também é admirador do trabalho deixado pelo caranguejo com cérebro. Resta saber se após mais de sete anos, o atual prefeito do Recife João Campos, continua com bom gosto musical, se considerando ainda um “mangue boy”.


10/08/2021 às 17:38 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Nádia Maia será uma das homenageadas do São João do Recife. João Campos falou nesta terça detalhes da festa

Fotos: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife