Foto: Kaká Morais

Jacinta deixa Câmara de Vereadores do Jaboatão para assumir secretaria na gestão de Mano Medeiros

A vereadora Maria Jacinta (PSC) está se despedindo por hora da Câmara do Jaboatão. A atuante parlamentar foi convidada para assumir a Secretaria Executiva de Assistência Social na gestão do atual prefeito Mano Medeiros.

Quem vai ficar na vaga deixada por Jacinta, será o suplente Josué da Harpa, que vem a ser irmão do deputado estadual Joel da Harpa, filiado ao PL recentemente para tentar a reeleição, partido presidido pelo ex-prefeito e pré-candidato ao governo do estado, Anderson Ferreira. Segunda-feira (11), tudo indica que Jacinta já siga para dá expediente no Complexo Administrativo e não mais na Vidal de Negreiros.

“O convite foi do prefeito Luiz Medeiros, o Mano, ele vendo a necessidade de ampliar esse trabalho na secretaria, achou que eu poderia contribuir. Eu vou trabalhar ainda mais com o pessoal da saúde, da educação, fazendo uma equipe ampla para dá nossa parcela de contribuição e ajudar o nosso prefeito e também Jaboatão”, disse a agora vereadora licenciada ao Blog no finalzinho da noite de ontem (07) via WhatsApp.

Desejamos sucesso a Jacinta!


08/04/2022 às 08:46 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação