Foto: Leandro de Santana/PMJG

Jaboatão passa a vacinar crianças de 4 anos contra Covid-19 nos Centros Municipais de Educação Infantil

Com o objetivo de incentivar os pais a imunizar os filhos e aumentar a cobertura vacinal no município, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes iniciou, nesta quarta-feira (3), a aplicação da vacina contra a Covid-19 em crianças de 4 anos de idade, nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemei) da rede municipal de ensino.

A gestão Mano Medeiros pretende vacinar 2.771 crianças até o dia 24 de agosto. Nesta fase inicial, está sendo feita a imunização contra a covid-19, das 9h às 12h30, nos 15 Cemeis do Jaboatão. O acesso é liberado, inclusive, para crianças que não estejam matriculadas nas unidades de ensino. A partir da próxima terça-feira (9), também será aplicada nos Cemeis a vacina contra a poliomielite em crianças na faixa etária de 4 e 5 anos. A aplicação desta vacina será no período da tarde, das 13h às 16h.

Certidão de Nascimento ou RG, Cartão do SUS ou CPF e Caderneta de Vacinação precisam ser apresentados pelos pais ou responsáveis no ato da vacinação.


03/08/2022 às 16:39 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Raphaela Santos e Devotos encerram festa da pitomba: “Foi lindo, todos nós aproveitamos e já estamos com saudades”, diz Mano Medeiros

Raphaela Santos. Divulgação