Destaques!
Alexandre, Fernando, Catarina Ventura e Carlos Gustavo Gonçalves. Foto: Sol Pulquerio

Jaboatão e Recife ganham unidades do Instituto de Olhos Fernando Ventura. Inauguração acontece este mês

Em e-mail enviado para o Blog do Andros, a assessoria do Instituto de Olhos Fernando Ventura, informou que o grupo vai inaugurar novas unidades neste mês, uma em Jaboatão dos Guararapes e outra no Recife. Em cada uma delas, o Grupo IOFV investiu aproximadamente R$ 2 milhões e vai gerar 20 empregos diretos.

Em Jaboatão, ficará em Piedade, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, dentro do The Garden Open Mall. Já a do Recife, estará localizada em Boa Viagem, na Avenida Conselheiro Aguiar, 2316.

“As duas novas unidades só reforçam o nosso objetivo de quando fundamos o primeiro IOFV: nos tornar referência em nível local e nacional, e conseguimos. Temos mais de 45 anos de história, com os equipamentos mais atualizados do Nordeste e uma equipe de profissionais qualificados”, detalha o oftalmologista Alexandre Ventura, primeiro à esquerda na foto, um dos diretores do IOFV.

O Instituto já conta com unidades no Derby (IOFV Recife), em Paulista (CEVIPE – Centro da Visão de Pernambuco) e em Olinda. “Não paramos por aqui! Ainda neste primeiro semestre de 2022 teremos mais novidades”, promete Alexandre. Sucesso, são os votos do Blog!


14/01/2022 às 11:55 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Raquel Lyra vai ao metrô conversar com passageiros e faz críticas a Paulo: “Assiste pela televisão o sofrimento da população”

Raquel Lyra resolveu ir bater um papinho com quem depende diariamente do caótico Metrorec. Na …