Alexandre, Fernando, Catarina Ventura e Carlos Gustavo Gonçalves. Foto: Sol Pulquerio

Jaboatão e Recife ganham unidades do Instituto de Olhos Fernando Ventura. Inauguração acontece este mês

Em e-mail enviado para o Blog do Andros, a assessoria do Instituto de Olhos Fernando Ventura, informou que o grupo vai inaugurar novas unidades neste mês, uma em Jaboatão dos Guararapes e outra no Recife. Em cada uma delas, o Grupo IOFV investiu aproximadamente R$ 2 milhões e vai gerar 20 empregos diretos.

Em Jaboatão, ficará em Piedade, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, dentro do The Garden Open Mall. Já a do Recife, estará localizada em Boa Viagem, na Avenida Conselheiro Aguiar, 2316.

“As duas novas unidades só reforçam o nosso objetivo de quando fundamos o primeiro IOFV: nos tornar referência em nível local e nacional, e conseguimos. Temos mais de 45 anos de história, com os equipamentos mais atualizados do Nordeste e uma equipe de profissionais qualificados”, detalha o oftalmologista Alexandre Ventura, primeiro à esquerda na foto, um dos diretores do IOFV.

O Instituto já conta com unidades no Derby (IOFV Recife), em Paulista (CEVIPE – Centro da Visão de Pernambuco) e em Olinda. “Não paramos por aqui! Ainda neste primeiro semestre de 2022 teremos mais novidades”, promete Alexandre. Sucesso, são os votos do Blog!


14/01/2022 às 11:55 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Nádia Maia será uma das homenageadas do São João do Recife. João Campos falou nesta terça detalhes da festa

Fotos: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife