Foto: Chico Bezerra/PJG

Jaboatão alerta para fim do prazo para pagamento do IPTU com 30% de desconto

Os contribuintes do Jaboatão dos Guararapes que querem garantir o desconto de 30% da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao exercício financeiro de 2022, têm até esta quinta-feira (10) para realizar o pagamento. Ainda de acordo com o plano, contribuintes adimplentes junto ao município que optarem pelo parcelamento em até 10 quotas mensais podem ter desconto de 10% no valor total. O envio dos carnês começou a ser realizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda na primeira quinzena do último mês de janeiro.

A emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pode ser feita de forma on-line, por meio do site: jaboatao.pe.gov.br. O processo é simples, bastando apenas que o contribuinte forneça o sequencial ou a inscrição do imóvel, escolha pela opção de parcelamento ou pagamento da cota única e a data de vencimento.

Atualmente, a cidade conta com mais de 200 mil imóveis cadastrados. A expectativa da Fazenda Municipal é de arrecadar mais de R$ 100 milhões até o fim do ano.


09/02/2022 às 10:48 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Sexto volume do livro “Quadrinhos & Educação” foi lançado em Jaboatão. A vice-governadora Luciana Santos, participou do evento

Em parceria com o doutor em Sociologia Amaro Braga, o doutor em educação, pedagogo e …