Eduardo da Fonte e Diogenes Clemente. Foto: Divulgação

Integrante do grupo político do vereador Marlus Costa, Diógenes Clemente, será candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista

O Cabo Diógenes Clemente, do grupo político do vereador Marlus Costa, será oficializado candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista (PP) nesta sexta-feira (05) durante a convenção que vai acontecer na avenida Antônio de Góes, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Integrante da Polícia Militar de Pernambuco desde 2009, ele se coloca como representante dos Policiais, Bombeiros Militares e demais profissionais da segurança pública.

“Quero representar meus irmãos de farda na Assembleia Legislativa, fazer o que não está sendo feito nesta legislatura. Vou jogar luz onde é preciso e buscar alternativas com o próximo governo para melhorar o ambiente da corporação”, afirmou o policial que entrará na disputa por uma cadeira na Alepe com o apoio total do deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual dos Progressistas.

Formado em Administração de empresas, pós-graduando em Mercado Financeiro, casado e pai de duas filhas, Clemente não é inexperiente no meio político. Esteve participando e com lugar de destaque nas campanhas vitoriosas do deputado estadual Joel da Harpa, em 2014, e do vereador de Jaboatão dos Guararapes, Marlus Costa, em 2016, inclusive foi peça importante no processo que deu a Marlus o título de vereador mais votado do Jaboatão em 2020.


04/08/2022 às 11:01 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação