Divulgação

Inscrições para recebimento do Auxílio Emergencial em Olinda terminam nesta segunda-feira (21)

A Secretaria de Patrimônio, Cultura e Turismo de Olinda orienta a todos que têm direito a receber o Auxílio Emergencial do Carnaval para acelerar o processo de inscrição. É que o prazo para apresentação dos documentos será encerrado às 18h, desta segunda-feira (21.03). O procedimento é feito exclusivamente de forma on-line, através do site: www.cultura.olinda.pe.gov.br

Desde a última segunda-feira (14), a Prefeitura de Olinda começou a pagar aos beneficiários: artistas, agremiações, catadores de material reciclável, coletivos e demais entidades que atuaram no Carnaval de Olinda em 2020 e que apresentaram a documentação exigida. Está sendo cumprida a ordem dos inscritos e o valor do auxílio será de até 35% do cachê recebido do Município de Olinda no Carnaval de 2020.  

A medida reforça o compromisso da gestão municipal com todos que contribuem para a cultura e para que a cidade realizasse a festa mais popular do planeta. Pelo segundo ano seguido o Carnaval em Olinda foi cancelado por questões sanitárias e por medidas de combate à Covid-19.


21/03/2022 às 10:26 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Sábado na Mata do Passarinho terá trilha, brincadeira e serviços de saúde

A Secretaria Executiva de Planejamento Ambiental de Olinda montou uma programação especial para este sábado …