Armando Filho em momento de inspiração. Foto: Divulgação

Início de 2023 foi de grandes novidades na carreira de Armando Filho. Lenda da música gospel lançou clipes e gravou música composta pela filha, Amanda Florence


O cantor e compositor Armando Filho, dono de vários clássicos da música gospel, ou evangélica, como preferir, começou o ano presenteando os admiradores do seu trabalho com grandes novidades. Em janeiro o artista lançou o clipe da música ‘Caminho Maior’, letra composta por sua talentosa filha, Amanda Florence.

Amanda, que tem trabalhos gravados mas não seguiu propriamente carreira musical, atua como perita criminal e também tem formação farmacêutica, foi a inspiração inclusive para a linda ‘Sobre as Ondas’, obra que Armando compôs após a então adolescente enfrentar um grave problema de saúde. A criação ficou muito conhecida também na voz de outra lenda da música cristã, Gerson Ramalho.

Divulgação


No mesmo mês, já no finalzinho, apresentou ao público o clipe da autoral e inédita ‘Abraça-me’. O single teve como base de inspiração a história de Pedro. O apóstolo que negou Cristo, estaria se lamentando após cometer o ato da negação, jurou não conhecer seu “mestre”. Logo no início da letra, o trecho “como levantar a face e olhar bem nos teus olhos” leva ao ouvinte a sensação de arrependimento protagonizada por um dos discípulos mais impulsivos de Jesus.

“Eis Aí O Poder”, cântico já gravado por Armando, foi outra melodia a ganhar versão em vídeo. Disponível no dia 30 de março, o pequeno filme passou a ser bastante assistido no YouTube. Para finalizar, o poeta idealizou o Projeto Conta e Canta. Na proposta ele volta no tempo e relembra as inspirações que originaram suas icônicas produções. Nos vídeos abaixo você confere tudo na íntegra.




06/04/2023 às 13:27 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, mantém Festa da Pitomba após acidente durante procissão; Cantor Allan Carlos elogia decisão

Fotos: Divulgação