Destaques!
Alessandra Alves e Evandro Silva, casal de empresários à frente do espaço. Foto: Divulgação

Inaugurada no início do mês, ‘Bodega de Biu & Maria’ é o novo point da Reserva Ecológica de Manassu, em Jaboatão

Foi inaugurada no início de novembro em Jaboatão, mas precisamente na Reserva Ecológica de Manassu, a ‘Bodega de Biu & Maria’. Especializada em petiscos nordestinos, a casa funciona de sexta a domingo, das 16h às 22h e oferece, além de música ao vivo, com samba de qualidade aos sábados, comidas apetitosas como tripinha, torresmo, caldinhos, sarapatel, entre outras delícias típicas do nosso Nordeste.

Alessandra Alves e Evandro Silva, casal de empresários à frente do espaço, conta que a ideia é contribuir com atrativos para as tardes de quem frequenta Jaboatão nos finais de semana, fique mais agradável e divertida. Diante da pandemia, a dupla lembra e garante que todos os cuidados orientados pelas autoridades de saúde, estão sendo rigorosamente seguidos.

“Nosso objetivo é poder proporcionar mais um entretenimento para Jaboatão e Região Metropolitana do Recife, mesmo durante este momento delicado em que vivemos. Iremos respeitar o distanciamento social, assim como tomar precauções usando álcool em gel e cardápio digital. Estamos prontos para proporcionar o melhor da culinária nordestina, cerveja gelada e música boa”, explicam.

Mais informações sobre o novo queridinho de Manassu, que fica na Rua Apolo, N° 314, podem ser encontradas através do (81) 98732-6310.


18/11/2021 às 08:31 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Paixão dos Guararapes: Espetáculo emocionante com projeção em 3D começa nesta quinta-feira

Foto: Chico Bezerra/PMJG