Usando vermelho, Igor aparece fazendo o 'L de Lula' ao lado de aliados. Foto: Divulgação

Igor Lira lança pré-candidatura à deputado estadual em Ipojuca com presença de Marília Arraes e André de Paula

Igor Lira, jovem advogado ipojucano, lançou ontem a sua pré-candidatura à deputado estadual. O espaço onde aconteceu o evento, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Ipojuca ficou lotado com pessoas que vieram de diversas localidades da Mata Sul de Pernambuco.

Igor é herdeiro do conhecido Deoclécio Lira, vereador e presidente da Câmara de Ipojuca, que claro esteve no ato para prestigiar o filho.

Quem também esteve marcando presença foi Marília Arraes, pré-candidata ao Governo de Pernambuco pelo Solidariedade, mesmo partido de Igor. Pré-candidato ao Senado na chapa de Marília, André de Paula (PSD), também deu o ar da graça, assim como os vereadores Gilmar Costa (PP), Paulo Nascimento (PP) e Flávio do Cartório (PSD), todos do Ipojuca.

“Marília Arraes tem um time de guerreiros que irá as ruas do município para discutir um projeto de mudança e renovação para o Estado”, disse o anfitrião em seu discurso.


08/07/2022 às 11:34 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Jemerson da Saúde, liderança de Ibimirim, município do Sertão, declara apoio a Hélio Guabiraba: “Sabe das necessidades do povo”

No lindo Sertão pernambucano, Hélio Guabiraba do PSB, vereador do Recife e candidato a deputado …