Divulgação

Grupo Raymundo da Fonte abre vagas de emprego e estágio

O grupo Raymundo da Fonte, dono de marcas como Brilux, Minhoto, Even e Sonho, lançou uma plataforma para quem quer se conectar com as oportunidades de emprego da empresa.

Agora, os interessados em trabalhar nas Indústrias podem acessar as vagas pelo site raymundodafonte.gupy.io/. No momento, há oportunidades na unidade de Paulista, no Grande Recife.

Para se candidatar, os interessados devem acessar este novo site de carreiras do grupo, selecionar o cargo que deseja ocupar e em seguida cadastrar o currículo, seguindo as instruções disponíveis na página.

As oportunidades são para analista de sistemas, analista de comunicação interna, analista financeiro, auxiliar de expedição, auxiliar de produção, encarregado de logística, mecânico de manutenção industrial, motorista, operador de produção, técnico de processos, além de oportunidades para estagiário administrativo, industrial, jurídico e estagiário técnico em mecânico. Os benefícios oferecidos para os estudantes incluem a bolsa de estágio, auxílio transporte, alimentação e plano de saúde.


22/12/2022 às 16:12 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Detran-PE abre novas vagas para o curso gratuito de Mecânica Básica para Mulheres

A Escola Pública de Trânsito de Pernambuco (EPT) está com novas inscrições abertas e gratuitas para o …