Foto: Patrick Silva

Galo da Madrugada prestará homenagem a Reginaldo Rossi em 2024: “Momento único”, afirma filho do artista


O cantor e compositor pernambucano Reginaldo Rossi será homenageado pelo Galo da Madrugada em 2024. A informação oficial foi divulgada na manhã desta terça-feira (22) na sede do maior bloco do planeta, situada no Recife.

“Reginaldo Rossi no Reinado do Frevo” será o tema do desfile que ocorrerá no dia 10 de fevereiro e terá, em cada um dos 30 trios elétricos da agremiação, o nome de uma música de Reginaldo. O evento promete unir o frevo ao legado do Rei do Brega, que faleceu há dez anos, em 2013.

O filho do artista, Roberto Rossi, presente no anúncio, mencionou que nunca conheceu alguém que amasse mais Pernambuco e o Recife do que seu pai. “Fico emocionado, porque é um momento único estar aqui representando meu pai. Com certeza, estarei presente para poder homenagear o Galo, receber o carinho emanando agradecimento e amor”, comentou.

Em recente entrevista ao Blog do Andros, Sandro Nóbrega, empresário de Reginaldo Rossi por 25 anos, chegou a mencionar “off-line” que, em conjunto com a diretoria da agremiação, ele e sua equipe já estudavam a possibilidade.

O Blog fica feliz que finalmente se concretizou. Agora é esperar a chegada de fevereiro e apreciar a festa que, sem dúvida, terá encantos mil.


22/08/2023 às 12:16 – Por Andros Silva


Leia também:
Dez anos sem Reginaldo Rossi: Em entrevista ao Blog, Sandro Nóbrega e Ledo Silva relembram histórias com o cantor que marcou época

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Décima edição do RioMar Jazz Fest começa neste domingo com shows gratuitos no RioMar Recife

Uptown Band. Divulgação