Divulgação

Gabarita OAB oferece aulas gratuitas e online para quem está nos anos finais de Direito

Para quem está cursando os anos finais da graduação de Direito, em qualquer instituição de ensino superior, e precisa dar uma alavancada na preparação para o Exame da Ordem dos Advogados, a Faculdade Nova Roma oferece aulas gratuitas com mestres e doutores que fazem parte do corpo docente da instituição. O projeto Gabarita OAB segue com cronograma durante o mês de novembro, com aulas aos sábados, sempre das 8h às 12h10, de forma online. As inscrições podem ser feitas pelo link https://linktr.ee/novaromadigital.

Durante as aulas, os professores aplicam o método de resolução de questões, com orientações, dicas e macetes das disciplinas recorrentes no Exame da Ordem. “Por meio das oficinas de resoluções de questões, o projeto permite aos alunos uma revisão dos conteúdos das diversas disciplinas que fazem parte da grade curricular do curso de Direito e o conteúdo do Exame”, explica Yanne Teles, coordenadora do projeto.

O Gabarita OAB existe desde 2016 dentro do Núcleo de Resultados da FNR. “Temos o selo OAB Recomenda, que chancela a qualidade do nosso ensino. Isso é consequência dos ótimos resultados obtidos por nossos alunos no Exame da Ordem. A Nova Roma está no ranking das faculdades que mais aprovam no Exame da OAB. O bom desempenho dos alunos coloca o nosso curso de Direito em destaque diante de outras faculdades de Pernambuco”, destaca a professora Yanne Teles. A 1° fase da OAB foi realizada em 23 de outubro e os alunos seguem se preparando para a 2° fase, que será realizada dia 11 de dezembro.

Confira o calendário de aulas durante o mês de novembro:

NOVEMBRO

05/11

08h às 10h – Direito Tributário

10h10 às 12h10 – Direito Empresarial

19/11

08h às 10h – Direito Penal

10h10 às 12h10 – Processo Penal

26/11

08h às 10h – Direito do Trabalho

10h10 às 12h10 – Processo do Trabalho


17/11/2022 às 17:07 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Dia do Trabalhador: temos que comemorar?

João Galamba. Foto: Divulgação