Divulgação

Fotos: Muro Alto recebe segundo resort e residência da ARA Empreendimentos

A retomada das atividades turísticas, o potencial atrativo do litoral sul de Pernambuco e a rentabilidade segura na gestão de imóveis, especialmente o de segunda residência, são os grandes impulsionadores para a ARA Empreendimentos expandir sua atuação no estado. A empresa, do Grupo ARA Empreendimentos, está lançando o La Fleur Polinésia Villa & Resort na praia de Muro Alto, no município de Ipojuca. Um projeto diferenciado, que une lazer para quem deseja usar e rentabilidade para quem busca investir, tudo isso ancorado nos serviços de hotelaria do resort integrado ao empreendimento, proporcionando aos futuros proprietários e hóspedes, uma experiência única para cada uma das formas de utilização do empreendimento.

O projeto de alto padrão vem após o sucesso do La Fleur Polinésia Residence & Resort, também na região, que foi o primeiro empreendimento do Grupo. “Fomos assertivos ao lançarmos um conceito que unia a solução de construção e operação do empreendimento, pois quando falamos de segunda residência, a solução de serviços é tão importante quanto a construção. Com esse sucesso e amadurecimento, estamos lançando o segundo”, comenta o diretor comercial da empresa, Ricardo Lucena. O empreendimento está em operação desde 2018 com a bandeira do Samoa Resort e possui taxa de ocupação média anual de 75% de suas 170 unidades.

Com um Valor Gerado de Vendas (VGV) superior a R$ 350 milhões, o La Fleur Polinésia Villa & Resort disponibiliza aos proprietários, sejam eles investidores ou não, a gestão das unidades, que passa a integrar a acomodação hoteleira, permitindo uma performance diferenciada. “Esse imóvel, estando em nossa operação, rentabiliza seguindo o padrão de uma rede bem avaliada, com resultados e captação de hóspedes acima do mercado, como ocorre no Samoa”, explica Lucena, acrescentando ainda que a gestão também pode se estender a quem quiser apenas usufruir do seu imóvel. “É uma forma de unir o útil ao agradável, permitindo o conforto e a qualidade para quem quer usar e rentabilidade acima do mercado para quem quer investir”, pontua.

Divulgação

O empreendimento já está em obras e tem previsão de entrega da primeira etapa em abril de 2025, que compreende um total de 90 unidades, distribuídos em três blocos, além dos 166 leitos do resort. Já a segunda, que contempla três blocos e mais 90 unidades, será inaugurada em abril de 2026. São 3,7 hectares de área total e 51% dela é voltada para lazer e bem-estar dos hóspedes, com uma lâmina de água de 3,5 mil m², sendo um dos maiores parques aquáticos de Muro Alto. “Buscamos aproveitar o terreno potencializando ao máximo a capacidade dele em oferecer experiência positiva, e um exemplo é nosso investimento no nivelamento dele para que todas as unidades tenham vista para o mar, que é uma prática incomum ainda”, ressalta o executivo.

Estrutura – O La Fleur Polinésia Villa & Resort terá oito blocos integrados com 166 quartos de resort e 160 apartamentos e metragem de 79m² a 109 m² em quatro opções de planta. Todos possuem três quatros e varanda e as unidades térreas contam com uma piscina de uso exclusivo. Com projeto arquitetônico assinado por Humberto Zirpoli e paisagismo de Sérgio Santana, o empreendimento preza por espaços amplos e confortáveis, incorporação de móveis e artigos de madeira e inclusão de espaços verdes.

Nas áreas comuns, são mais de 70 itens de lazer, como prainha, redário, aquaplay, piscinas para crianças e adultos, quadras de tênis e poliesportiva, jacuzzi, loja de conveniência, fire place, espaço gourmet com piscina, salão de eventos, de beleza e de festas e restaurante com vista para o mar e para o mangue da região, entre outros. Nesse volume, entram ainda os serviços oferecidos, que são desde a gestão de locação até a controle de acessos, serviços de deliveries cadastrados, recreação, instrutor de fitness e concierge 24h. Além disso, o restaurante Beijupirá vai levar para o espaço uma filial de sua operação, permitindo mais opção de experiência gastronômica aos hóspedes.

Divulgação

ARA Empreendimentos – Iniciou suas atividades no setor imobiliário e hoje é um grupo presente em diversos segmentos, como têxtil, agrícola, incorporações, geração de energia e hotelaria. Em todas as áreas a mesma preocupação com a inovação, qualidade e confiabilidade de forma a oferecer sempre o que há de melhor aos seus clientes.  O foco da ARA é contribuir para o crescimento do grupo, através da adoção de uma cultura única, baseada em empreendedorismo, ética e trabalho.


18/10/2021 às 10:38 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Primo de Lula: Sebastião Aderbal Ferreira assume a presidência do PCdoB em Ipojuca e reafirma pré-candidatura à prefeito

Divulgação