Fernando Moreira de Lima. Foto: Divulgação

Fotos: I Fórum de Gestão Pública de Bezerros aconteceu no final de semana passado e foi organizado por Fernando Moreira de Lima

Divulgação

Fernando Moreira de Lima, ex-vereador e articulador político do Jaboatão dos Guararapes, organizou em Bezerros, sua cidade natal, no final de semana passado, o I Fórum de Gestão Pública de Bezerros.

O evento no Agreste de Pernambuco reuniu lideranças e profissionais num longo debate nas dependências do Restaurante Flor de Sal. “A iniciativa tem a proposta de percorrer por alguns municípios do Estado e, assim, proporcionar trocas de experiências”, diz trecho da nota divulgação enviada pela assessoria ao Blog do Andros.

Entre os participantes, destacamos Klebson Nascimento, do Parlamento Jovem de Bezerros, grupo formado por 15 componentes, responsável por abrir a onda de palestras. Norma Carvalho, psicóloga e docente, que seguiu abordando as consequências da pandemia nas políticas públicas e o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e do Cabo Santo Agostinho, Elias Gomes, ministrando sobre a: Juventude, emprego, violência e participação política.

Elias Gomes. Foto: Divulgação

Fernando Moreira, que também é coordenador do Movimento Pernambuco Que Nós Queremos, contou com a colaboração de Tiago Brito, diretor do portal de notícias Mais Jaboatão e do coordenador do Projeto Transformar Marcos Brito na organização do acontecimento. A equipe garante que em breve o Fórum será organizado em Jaboatão dos Guararapes, cidade sede deste Blog.


01/09/2021 às 10:12 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vídeo: Adeildo da Igreja prestigia celebração dos 40 anos de Márcio do Curado

Adeildo da Igreja, atual presidente da Câmara de Vereadores do Jaboatão, marcou presença no evento …