Foto: Romero Lima

“Forrozim Dendicasa” com Luca de Melo é a aposta para curtir o São João de forma segura com toda família

O pernambucano Luca de Melo promete levar muito forró para dentro dos lares na próxima sexta, (18/06), com a live “Forrozim Dendicasa”. No repertório, clássicos das antigas, sucessos de Luiz Gonzaga e hits atualizados para o público que espera do artista, mais um trabalho cheio de identidade, com a irreverência e o carisma que são marcas exclusivas de Luca de Melo nos palcos.

A transmissão será ao vivo, a partir das 20h, no canal do cantor no Youtube. Para animar ainda mais a live-show, Luca recebe as cantoras Eliza Mell, Palas Pinho (Amigas do Brega) e Ângela Barbosa (Banda A Morenita). A apresentação fica por conta do jornalista da TV Clube/Record Rodrigo de Luna.

Luca de Melo já desenvolveu vários projetos de frevo, axé e MPB. Desta vez, o artista aposta num dos ritmos mais escutados pelos nordestinos nesta época do ano. O “Forrozim Dendicasa” tem a proposta de levar o melhor do forró, xaxado, baião e xote através de uma live-show que propicie as pessoas curtirem o que há de melhor do São João do Nordeste, dentro de suas casas, longe de aglomerações e protegidos contra a COVID19.

“Os festejos juninos caracterizam uma época do ano muito aguardada por nós, nordestinos, que se preparam o ano inteiro para curtir as tradições da nossa cultura com seus familiares e amigos. Cantar e ressaltar nosso forró nessa live é uma forma de amenizar a falta que estamos sentido de estarmos nas ruas, acompanhando os artistas, vendo as quadrilhas e ralando o bucho até o dia amanhecer”, ressalta Luca sobre a importância da realização desse trabalho audiovisual, dessa vez com o forró, para levar um pouco de alegria em tempos tão difíceis.

Serviço

*Live-show “Forrozim Dendicasa” com Luca de Melo*
Dia 18 de junho, às 20h
Canal do Youtube: Luca de Melo Oficial
https://www.youtube.com/channel/UCzOUyMrPlYkvuVW9UTkkWEQ

15/06/2021 às 11:55 – Por Thiago César, especial para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, mantém Festa da Pitomba após acidente durante procissão; Cantor Allan Carlos elogia decisão

Fotos: Divulgação