Divulgação

Forró Anjo Azul se apresenta na Quinta da Farra e traz novo show

Nesta quinta-feira (21), a banda de Forró Anjo Azul se apresenta na Lounge Music em Piedade. A casa que está resgatando o forró das antigas com as bandas que fazem parte da história do movimento, tem ganhado espaço entre o público que está com saudades de curtir um forrozinho.

O grupo Pernambucano é dono de vários hits, entre alguns “Não sou de Ninguém”, “Meu Anjo Azul”, Alfabeto do Amor”, “Como a Lua e o Sol” e outros. O show intitulado de “Forró Anjo Azul Ontem, Hoje e Sempre Apaixonante” será a primeira apresentação em solo Pernambucano com a nova formação. Isso porque recentemente, a banda Anjo Azul anunciou através das redes sociais a nova voz que vai unir forças com a veterana Debora Ramalho, o cantor Gil Lima é o nome do novo vocalista, que faz parte do projeto.

O show vai levar o público a uma viagem pela origem do Forró Anjo Azul e as lindas canções. E para deixar os fãs com gostinho de quero mais, foram regravadas 8 faixas de grandes sucessos já interpretados por Débora e Gil. Além de Anjo Azul se apresentam Forró Balancear e Felipe Farra.

Serviço

Quinta da Farra

Quando? Quinta 21 de Outubro

Horário: 18H

Local: Lounge Music

Endereço: Avenida Bernardo Vieira de Melo,1300-Piedade

Ingressos Limitados: R$30 Individual e R$80 Camarote Open Bar

Informações e Reservas de Mesas: (81)9.8597-1267/9.9997-7650


21/10/2021 às 15:23 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, mantém Festa da Pitomba após acidente durante procissão; Cantor Allan Carlos elogia decisão

Fotos: Divulgação