Na imagem, Flávio aparece ao lado de seu aliado Mano Medeiros, enquanto Marlus Costa exibe uma de suas duras críticas ao prefeito. Fotos: Reprodução

Flávio Barros critica tentativa de aproximação de Marlus Costa a Mano Medeiros: “Trabalhou contra a reeleição do prefeito”


Flávio Barros, que foi candidato a vereador em Jaboatão dos Guararapes, fez duras críticas às tentativas do vereador Marlus Costa de se aproximar do prefeito reeleito Mano Medeiros. Até pouco tempo, Marlus era um opositor ferrenho do gestor, tendo apoiado Clarissa Tércio (PP) nas eleições municipais.

Com mais de duas décadas de amizade com Marlus, desde os tempos do grupo Percusamba, fundado em 1995, Flávio, apoiador de Mano Medeiros, organizando reuniões para fortalecer a campanha e mobilizar sua base política em prol do aliado, não viu com bons olhos a postura do parlamentar.

Após as eleições, segundo Flávio, Marlus esteve em seu prédio, onde “batemos um longo papo”. Ressaltando o respeito pelo antigo colega de banda, ele destacou que suas críticas eram direcionadas ao político, e não ao amigo. “Aqui estamos julgando o político, que trabalhou contra a reeleição do prefeito Mano Medeiros, e isso é um fato incontestável”, disparou.

Marlus Costa e Flávio Barros nos tempos de Percusamba, época que Marlus define como “muito boa”. Foto: Divulgação/Arquivo

Flávio foi além, afirmando que, se estivesse em um cargo público, jamais voltaria atrás em suas convicções. “Minhas escolhas seriam baseadas naquilo que acredito e enxergo como coerente”, declarou, acusando Marlus de alternar posições conforme sua conveniência. Para Flávio, essas atitudes colocam em xeque o caráter do vereador.

O desabafo terminou com um alerta endereçado ao prefeito Mano Medeiros: “Resta saber se Mano vai ceder ou compreender que Marlus não ajudou em absolutamente nada, pelo contrário, atrapalhou e muito, inclusive faltando com respeito e atingindo a honra e o lado pessoal do prefeito, quando uma das falas era taxar Mano de ‘laranja’.” Se o prefeito abrirá os braços para receber em sua base alguém que antes agiu para impedir sua reeleição, só o tempo dirá. A conferir!



18/12/2024 às 10:00 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Prefeito, não. É um pai”, Novo secretário municipal, Alta nos mercados

Fotos: Divulgação e Chico Bezerra/PMJG