Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

“Fez duas gestões horríveis em Olinda”, diz morador sobre Lupércio

Ontem o Blog do Andros publicou que o prefeito de Olinda, professor Lupércio (Solidariedade), não descarta a possibilidade de se lançar candidato ao governo do Estado de Pernambuco no próximo ano, mas parece que nem todos ficaram felizes com a novidade. Via WhatsApp, redes sociais e até, acredite, por e-mail, este veículo recebeu críticas de pessoas não muito favoráveis com a ideia.

Alcino David por exemplo, morador de Jardim Atlântico, disse que Lupércio “fez duas gestões horríveis em Olinda”, se referindo ao primeiro mandato do gestor e a este segundo, que ainda se encontra em andamento, chegando ao fim no próximo ano caso o político deixe a cadeira para se aventurar rumo ao Palácio do Campo das Princesas.

“Sou morador de Jardim Atlântico, mas não falo apenas pelo meu bairro, falo por toda cidade. Se a pessoa chegar pelo Sítio Histórico de Olinda, vai ver o descaso com a cidade e não é por conta da pandemia, já vem assim há um bom tempo”, cravou o olindense.

Maria Josefa, de 62 anos, também não gostou muito da novidade… “Se não faz um bom trabalho em Olinda, como vai conseguir fazer no Estado?”, questionou a jovem senhora.

Em tempo… Numa recente entrevista a um Blog local, Lupércio declarou: “Desta forma que eu faço aqui em Olinda é a forma que eu irei fazer no Campo das Princesas”, eita!

10/08/2021 às 12:36 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Shopping Patteo Olinda recebe ação de orientação dos programas “Alerta Celular” e “Alerta Bike” nesta sexta-feira (23)

Foto: Divulgação