Gabi do Carmo, Alan Sant e Ilana Ventura são as atrações do Festival Musical. Foto: Divulgação

Festival gratuito no Recife, reúne ex-The Voice, Alana Sant, Gabi do Carmo e Ilana Ventura

Um evento gratuito vai reunir durante este mês de março, a ex-The Voice Brasil, a pernambucana Alana Sant, Gabi do Carmo e Ilana Ventura. As artistas locais são as atrações da programação do Festival Musical, em alusão ao Dia da Mulher, promovido pelo Shopping ETC, nos Aflitos, Zona Norte do Recife.

As apresentações acontecem sempre a partir das 12h, no piso principal do centro de compras, localizado na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 1460, Aflitos, Recife. Alana Sant sobe ao palco no próximo dia 8. No sábado (12), Ilana Ventura se apresenta. Já Gabi do Carmo, encerra a programação no sábado (19).

Ainda para vivenciar o mês delas, o ETC vai incentivar o empoderamento feminino através de trechos de músicas interpretadas por mulheres. A ação consiste em despertar o protagonismo da mulher como autora de sua própria história.

“Mais do que uma comemoração, precisamos aproveitar este momento para discutir as lutas femininas em busca de seus direitos, garantias, respeito, além da igualdade de gêneros, pois ainda nos dias de hoje tanto as oportunidades no mercado de trabalho bem como as remunerações ainda são desiguais, inferiores aos dos homens, na maioria das vezes, por exemplo”, comenta a gerente do ETC, Jacqueline Andrade.

SERVIÇO:

Festival Musical

Quanto: gratuito

Quando: 8, 12 e 19 de março

Onde: Shopping ETC, na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 1460, Aflitos, Recife

Mais Informações: (81) 3243.8212


02/03/2022 às 13:15 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Nádia Maia será uma das homenageadas do São João do Recife. João Campos falou nesta terça detalhes da festa

Fotos: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife