Andros Silva, Fefe Schneider e Nizinha Lins. Foto: Luciana Morosini

Fefe Schneider recebe convidados em pré-estreia do filme Avassaladoras 2.0 no Cinemark do RioMar Recife


Na noite de ontem, terça-feira (21), a atriz e influenciadora Fefe Schneider recepcionou seus convidados para assistir ao seu lado Avassaladoras 2.0, filme em que protagoniza Bebel, uma adolescente apaixonada pelo influenciador e ativista J-Crush, vivido pelo jovem ator Murilo Bispo. O longa conta com um grande elenco e nomes conhecidos do cinema nacional, como a renomada atriz Danielle Winits, que interpreta a divertida Betty na obra.

A produção, que se inicia com Bebel em Hollywood trocando mensagens com J-Crush enquanto se passa por uma atriz em ascensão, tem sua história surpreendente no Brasil, quando sua mãe Laura (Juliana Baroni) decide que elas irão passar férias no país.


“Gravar esse filme foi incrível, gravei com Bibi Tatto (a Lu no filme) que é uma das minhas melhores amigas na vida real. Foi muito especial estar com esse elenco, com essa produção. É para a família inteira, não é apenas uma comédia romântica teen”, explicou Fefe em entrevista ao Blog.

Se sentindo em casa, a simpática Fefe lembrou que a última vez que esteve na capital pernambucana foi durante o carnaval, e agora estava super feliz em voltar à cidade para lançar o trabalho cinematográfico. Ela disse ainda não ver a hora de encontrar um tempinho para aproveitar as praias locais. O evento foi promovido pelo Shopping Rio Mar, Cinemark e Total Filmes. Avassaladoras 2.0 estreia para o grande público no dia 13 de junho.



22/05/2024 às 11:44 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Teremos uma festa que vai ser grande, mas que será marcada pela tradição”, diz João Campos ao lado de Assisão na abertura do São João do Recife

Foto: Marlon Diego/Prefeitura do Recife