Residencial Fazenda Suassuna, composto por sete empreendimentos, com um total de duas mil unidades habitacionais que foi entregue recentemente em Jaboatão. Foto: Divulgação

Fala leitor: “Estamos precisando chamar a atenção do prefeito Anderson Ferreira, para que ele cumpra o que prometeu”

Herllaneyde Ferreira, moradora da comunidade Guararapes, em Jaboatão, integrante do Movimento de Luta por Moradia ‘Semente Urbana’, procurou o Blog do Andros no intuito de chamar a atenção do prefeito Anderson Ferreira para uma promessa, que segundo ela, ele fez durante a campanha.

“Ele nos prometeu começar a obra do habitacional Padre Henrique em janeiro de 2021, já estamos em agosto e ele nada fez. São 248 famílias que precisam de suas casas”, comentou Herllaneyde.

O blog vai entrar em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura para saber o que eles tem a dizer sobre o assunto, que por sinal, é de responsabilidade do Governo Federal, restando ao município a obrigação de fornecer uma boa infraestrutura ao redor das moradias, como pavimentação, escola, posto de saúde, iluminação e sistema de transporte coletivo.

11/08/2021 às 10:00 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Nosso partido está fechado com ele e estamos prontos para caminhar juntos nessa eleição”, diz André de Paula em apoio a Mano Medeiros

Foto: Cortesia