Divulgação

Expresso Vacina de Olinda atende Rio Doce, Alto da Redenção e Alto do Cajueiro

A Secretaria de Saúde de Olinda divulgou o cronograma das duas últimas semanas de dezembro do Expresso Vacina, um serviço itinerante de vacinação contra a Covid-19. A iniciativa é fruto de uma parceria, desde maio, envolvendo a Prefeitura e a empresa Conorte. Quarta-feira (22) e quinta-feira (23.12), das 9h às 16h, o veículo estará na Rua Professor Ênio Carlos de Albuquerque (próximo ao Bar do Pinguim) e da Escola Professor Ernesto Silva, na IV Etapa de Rio Doce.  

Dentro de uma programação estratégica de enfrentamento à Covid-19, o município está vacinando a população sem agendamento, sendo necessário cumprir os protocolos de intervalos entre uma dose e outra, bem como apresentar no ato da vacinação documento de identificação com foto, cartão de vacina e comprovante de residência.

Programação:

22 e 23.12 (quarta e quinta-feira): Rua Professor Ênio Carlos de Albuquerque (próximo ao Bar do Pinguim), IV Etapa de Rio Doce

27 e 28.12 (segunda e terça-feira): Rua Castro Alves 806, Alto da Redenção, Núcleo da Criança Adolescente, Idoso e Deficiente (NACAID).

29 e 30.12 (quarta e quinta-feira): Rua Austrália 50, PSF do Alto do Cajueiro.


OBS: O atendimento ocorre das 9h às 16h.


21/12/2021 às 10:38 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Shopping Patteo Olinda recebe ação de orientação dos programas “Alerta Celular” e “Alerta Bike” nesta sexta-feira (23)

Foto: Divulgação