Destaques!
Foto: Paulo Vitale/VEJA

“Eu tentei dar melhores condições de vida para o povo brasileiro”, diz Fernando Henrique Cardoso ao comemorar 90 anos

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso comemorou a chegada dos seus 90 anos ontem (18) com uma live, que se encontra disponível no canal e nas redes do PSDB, sigla do político.

Figuras públicas e amigos de FHC apareceram para homenageá-lo, entre eles Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Eu tive e tenho a oportunidade de conviver com um dos personagens mais importantes da nossa história”, elogiou Bruno.

Já Raquel Lyra, prefeita de Caruaru e presidente estadual do PSDB em Pernambuco, disse que o tucano “continua líder na luta em defesa dos valores democráticos que o Brasil tanto precisa e merece preservar”.

Celebridades como Maitê Proença, Luciano Huck e Fafá de Belém também deixaram suas homenagens, além do ex-presidente Michael Temer. Em sua fala, Fernando Henrique lembrou que tentou dar “melhores condições de vida para o povo brasileiro”. “Se você não for capaz de entender o outro ser humano, como sociólogo ou político, não entende nada. Acreditem nos seus valores”. comentou a liderança política, agora nonagenário.

19/06/2021 às 12:03 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima