Destaques!
Fotos: Divulgação

“Estou decidida a convidar o deputado Joel da Harpa a se retirar do partido”, dispara a vice-presidente do Partido Progressistas

A vice-presidente do Partido Progressistas, a vereadora do Recife Andreza Romero, quer ver o deputado estadual Joel da Harpa bem longe da sua sigla. De acordo com a parlamentar, Joel estaria atrapalhando os planos do partido de ocupar 15 vagas na futura legislatura da Alepe.

“Estou decidida a convidar o deputado Joel da Harpa a se retirar do partido. Apesar de ser expressivo em votos, ele fica acima do patamar da maioria dos candidatos e puxa os votos para fazer a vaga dele, não contribuindo com a chapa”, disparou.

Antecipando os movimentos para a disputa eleitoral do próximo ano, Andreza explica que o objetivo para 2022 é fortalecer a legenda “e garantir a eleição de um maior número de deputados.” Ela afirma que atualmente “o deputado vai no caminho contrário e enfraquece a chapa.”

Em tempo… Já foi noticiado que Joel da Harpa vem avaliando a possibilidade de ingressar no PL, que tem Anderson Ferreira como presidente estadual e recentemente abriu os braços para abraçar o presidente Bolsonaro.


02/12/2021 às 12:38 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima