Divulgação

“Estamos preparando a Capital do Agreste para o futuro”, enaltece Raquel ao falar sobre PPP para iluminação

A Consórcio Luz de Caruaru, representada pela corretora Itaú, foi a empresa vencedora da PPP para iluminação pública da cidade sob o comando da prefeita Raquel Lyra. R$ 388 mil é o valor da oferta feita pela companhia que vai instalar lâmpadas de LED em todo município, no Centro, na periferia e na zona rural, em apenas 1 ano. O leilão promovido pela prefeitura da Capital do Forró aconteceu ontem (17) em São Paulo e contou com o apoio do Banco Nacional de Desenvolvido Econômico e Social (BNDES).

“Estamos preparando a Capital do Agreste para o futuro. As luminárias irão contar com novas tecnologias, como o 5G, câmeras de monitoramento, internet e um centro de controle operacional. Conseguiremos reduzir custos, gerar economia significativa para os cofres públicos e impactar positivamente em diversas áreas, como segurança pública e mobilidade, melhorando a qualidade de vida da população”, afirmou a prefeita.


18/02/2022 às 10:33 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

São João de Caruaru sem Jorge de Altinho: Após repercussão negativa, Raquel diz que programação “não está completamente fechada”

“Um tiro no pé de bacamarte” foi assim que definiu um amigo ligado à cultura, …