Destaques!
Foto: Hermes Costa Neto

“Estamos dando aqui, no Jaboatão, a largada para virarmos a chave e mudar Pernambuco”, discursa Anderson em primeiro ato de campanha

Anderson Ferreira, ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, escolheu a cidade que governou para iniciar sua campanha de rua. A Escola Municipal Natividade Saldanha, lugar emblemático na trajetória política do candidato ao Governo de Pernambuco, por ter sido a primeira unidade de ensino cívico-militar do estado, uma conquista de sua gestão à frente do Executivo Municipal junto ao Governo Federal, foi o local escolhido para a concentração.

Ao lado do candidato ao Senado, Gilson Machado e da candidata à vice-governadora, Izabel Urquiza, ambos do Partido Liberal, Anderson caminhou pelas ruas do bairro de Cajueiro Seco acompanhado de um público significativo, que o aclamava durante todo percurso, atitude que acabou lhe deixando visivelmente emocionado.

“Estamos dando aqui, no Jaboatão, a largada para virarmos a chave e mudar Pernambuco. Daqui para frente vamos caminhar ao lado do povo do nosso estado para intensificar ainda mais essa confiança, que se dá na troca de olhares, num abraço apertado, pelo desejo de voltarmos a ter um Pernambuco à altura do seu povo”, disse o escolhido de Jair Bolsonaro.

A frase que virou mote de campanha: “Faremos em quatro o que não foi feito nos últimos oito anos” foi a frase que Anderson mandou durante horas antes em um evento realizado em formato de coletiva de imprensa no auditório do Mar Hotel Conventions, no Recife.


17/08/2022 às 12:12 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Paixão dos Guararapes: Espetáculo emocionante com projeção em 3D começa nesta quinta-feira

Foto: Chico Bezerra/PMJG