Destaques!
Foto: Léo Domingos

“Essa obra irá trazer mais segurança para alunos, professores, funcionários e todos que acessam o campus do IFPE”

Keko do Armazém, prefeito do Cabo de Santo Agostinho, esteve na sexta-feira (17) com o governador de Pernambuco Paulo Câmara comemorando a assinatura da ordem do serviço de adequação e pavimentação da PE-33, que liga a Rodovia PE-60 à BR-101.

“Essa obra, com certeza irá trazer mais segurança para alunos, professores, funcionários e todos que acessam o campus do IFPE (Instituto Federal de Pernambuco) e UFRPE (Universidade Federal de Pernambuco), na unidade do Cabo de Santo Agostinho”, disse o prefeito na oportunidade.

Paulo explicou que a obra será um eixo de desenvolvimento para região, tanto na parte educacional quanto na parte econômica. “A gente fica feliz de, nessa retomada, gerar emprego e renda, isso é muito importante”, salinou o governador.

O deputado federal Eduardo da Fonte e secretários da gestão municipal, também se fizeram presentes na cerimônia de assinatura. “A retomada da construção da PE-33 beneficiará, também, moradores dos municípios de Escada, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes e Sirinhaém”, lembrou da Fonte.


20/09/2021 às 10:59 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado Joel da Harpa inicia diálogo com cidadãos do Cabo de Santo Agostinho em Seminário de Segurança Pública

Cotado como possível candidato à prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, o deputado estadual Joel …