Foto: Daniel Robles

“Essa lei visa defender e fortalecer os princípios conservadores”, declara Júnior Tércio, vereador autor do Dia Municipal do Conservadorismo

Para exaltar Deus, o patriotismo, a família e a liberdade, Recife terá o Dia Municipal do Conservadorismo. A proposta que originou a data foi do vereador bolsonarista Júnior Tércio.

O parlamentar que também é pastor, disse que “essa lei visa defender e fortalecer os princípios conservadores em nossa cidade, como a continuidade e estabilidade das instituições, a garantia da ordem social, assim como, os valores familiares e morais.”

Ele disse ainda que parte dos recifenses se sentirá representado por essa lei que defende a preservação e o fortalecimento dos valores conservadores.

Com a 18.932/2022 promulgada, os conservadores terão no calendário de eventos da capital pernambucana um dia para chamar de seu, mas precisamente o dia 10 de março.

14/06/2022 às 11:58 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Jemerson da Saúde, liderança de Ibimirim, município do Sertão, declara apoio a Hélio Guabiraba: “Sabe das necessidades do povo”

No lindo Sertão pernambucano, Hélio Guabiraba do PSB, vereador do Recife e candidato a deputado …