Bolsonaro. Foto: Divulgação/Paulo Câmara. Foto: Ed Machado

Enquanto Paulo Câmara segue indeciso, Bolsonaro é enfático. Por mim “não haveria Carnaval em 2022”, declarou o presidente

Enquanto Paulo Câmara não chega a uma conclusão sobre a festa de Momo do próximo ano em Pernambuco, “ter ou não ter, eis a questão”, Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, já deixou claro que por ele: “não haveria Carnaval em 2022”. A declaração foi dada durante entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, na quinta-feira (25).

Durante a conversa, Bolsonaro lembrou ainda que não cabe a ele a decisão, como também alertou o ministro do Turismo Gilson Machado Neto na manhã desta sexta-feira (26) durante vista ao município de Ipojuca. “O Carnaval está nas mãos do governador e do prefeito, o STF tirou isso daí do presidente Bolsonaro”, disse.

Em coletiva de imprensa também na quinta (25), direto do Palácio do Campo das Princesas, André Longo, secretário de Saúde do Estado, deixou claro que a gestão socialista não tem pressa para tomar uma decisão e martelo sobre o evento deve ser batido mesmo só no início do próximo ano.

“A gente respeita muito todo o contingente que está envolvido no Carnaval, até por isso mesmo que a gente tem que observar os cenários e observar o que está acontecendo no mundo, o que está acontecendo no Brasil para a tomada de decisão com o maior suporte científico possível. Nós vamos observar o cenário epidemiológico para a tomada de decisão. Não temos pressa para fazer isso”, cravou o médico.


26/11/2021 às 16:33 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação