Keko do Armazém e Lula Cabral. Fotos: Divulgação

Enquanto Lula se diz aberto a chegada de Keko ao PSB, prefeito do Cabo esnoba: “Não há espaço para os dois” na sigla

Uma nota que acreditamos ter sido enviada aos Blogs pela assessoria de imprensa do prefeito Keko do Armazém, devido a sua repetição, sem tirar ou acrescentar uma vírgula, ou seja, publicada de forma igual nas páginas, no melhor estilo Control C + Control V, informa que o administrador do Cabo “está de malas prontas para o PSB do governador Paulo Câmara”.

Keko atualmente se encontra no PL do prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira e para Paulo, tirar um prefeito da região metropolitana do grupo de um concorrente ao Palácio do Campo das Princesas nessas eleições, seria um grande feito político, no mínimo 30 mil votos seriam acrescentados ao nome indicado pelos socialistas.

Mas a notícia da mudança de partido, ganhou ainda mais destaque, devido a “esnobada” protagonizada por Keko em relação a Lula. Ouvido pelo Blog do Jorge Lemos, o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho e pré-candidato a deputado estadual, Lula Cabral, que é do PSB, se mostrou solicito, dizendo que “as portas estarão sempre abertas para todos que fazem oposição ao governo (federal). Eduardo Campos fez isso lá atrás, unindo o palanque no Cabo”, afirmou Lula Cabral.

Logo em seguida, no mesmo veículo de comunicação, Keko do Armazém apareceu afirmando não haver espaço para ele e Lula no PSB, deixando claro, se ele for para o partido do atual governador, Cabral teria que juntar as malas e pedir para sair…”Não há espaço para os dois lá”, cravou.

Porque Keko que pular fora do PL de Jair Bolsonaro e Anderson Ferreira? Ainda de acordo com o Blog de Jorge Lemos, que deu um show na cobertura desta notícia, Keko vai deixar o PL por conta da alta rejeição do presidente Bolsonaro no Cabo e não quer colar a imagem do presidente à sua gestão. O ex-presidente Lula tem mais de 70% das intenções de voto no município.


05/02/2022 às 12:22 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação