Divulgação

Engenho Cacimbas, em Vitória de Santo Antão, terá uma nova escola em breve. Paulo Roberto deu ontem o pontapé inicial da obra

Ontem, Paulo Roberto, prefeito de Vitória de Santo Antão, deu o pontapé inicial da obra que dará ao Engenho Cacimbas, uma nova escola.

A construção com quatro salas de aula, copa, pátio, área de recreação, biblioteca, área de serviço, sala de administração e banheiros acessíveis, vai custar R$ 958.892,04 (novecentos e cinquenta e oito mil, oitocentos e noventa e dois reais e quatro centavos)

A estrutura será montada pela Santiago Empreendimentos e tem previsão de entrega em 180 dias.

“Nós recebemos com muito carinho o pedido dos moradores e pensamos juntos no que poderia ser melhor pra eles. Hoje, vemos o pleito sendo atendido, mas em breve estaremos juntos de novo para inaugurar essa nova escola”, comentou Carmelo Souza, secretário de Educação.

No detalhe… A construção tem caráter urgente, tendo em vista que os alunos da localidade estudam em um galpão improvisado depois que o prédio do colégio antigo, em desuso há cerca de seis anos, não tem condições de reforma. Investir na instrução do seu povo, sempre será um ato louvável.


04/01/2023 às 10:31 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vídeo: Adeildo da Igreja prestigia celebração dos 40 anos de Márcio do Curado

Adeildo da Igreja, atual presidente da Câmara de Vereadores do Jaboatão, marcou presença no evento …