Cícero Gleyton. Foto: Andros Silva / Marlus Costa e Vladimir Lacerda. Foto: Divulgação

Engenheiro Cícero Gleyton chama vereador Marlus Costa de individualista após ler matéria no blog

Cícero Gleyton, engenheiro e gerente de encostas da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, não poupou críticas ao vereador Marlus Costa.

Após ler a matéria no blog informando que o parlamentar visitou o novo presidente do Detran-PE, Delegado Vladimir Lacerda, Gleyton atacou duramente, acusando o político de ser individualista e de não pensar na coletividade, um dos papéis fundamentais de um político.

“Vocês deveriam citar pelo menos um tema que esse indivíduo tratou com o novo presidente do DETRAN! O interesse desse sujeito é apenas pessoal, nunca coletivo”, disparou Gleyton contra o vereador, ex-aliado de Anderson Ferreira, que agora apoia a deputada federal Clarissa Tércio, pré-candidata a prefeita do Jaboatão, e que fará de tudo para ver a evangélica ocupando a prefeitura.

De acordo com Marlus, sua visita a Vladimir Lacerda foi para tratar de “segurança viária, combate à violência no trânsito e promoção de políticas públicas voltadas para a melhoria da mobilidade urbana”. Temas que, inclusive, foram citados na primeira publicação.

O Detran-PE, anteriormente sob o comando do PL de Anderson Ferreira, agora está sob a gestão do PP, partido liderado por Eduardo da Fonte, mesma sigla de Marlus Costa e Clarissa Tércio. Marlus fez questão de destacar essa mudança, possivelmente com a intenção de provocar seus adversários. E parece que conseguiu!



20/05/2024 às 16:20 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

UNIFG e Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes firmam parceria e realizam série de aulões para a orientação de carreira de estudantes

Divulgação