Divulgação

Em visita ao bairro da Linha do Tiro, Sileno Guedes e Pedro Campos enaltecem gestões do PSB

Sileno Guedes e Pedro Campos, ambos do PSB, pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa (Alepe), e pré-candidato a deputado federal, respectivamente, fizeram ontem uma caminhada no bairro da Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife. Na localidade, discursaram e enalteceram gestões do PSB na Prefeitura do Recife e no Governo de Pernambuco.

“Estávamos com saudade de um encontro presencial como este depois desses anos de pandemia. Isso se deve ao sucesso da gestão do prefeito João Campos (PSB) na vacinação e da posição firme do governador Paulo Câmara (PSB), que não teve medo de cara feia quando chegaram as reclamações sobre as medidas restritivas e tomou a decisão de priorizar a vida, que é o mais importante”, destacou Sileno.

Divulgação

Já Pedro elogiou o Plano Retomada, executado pela gestão do governador Paulo Câmara. “A gente tem um Governo Estadual que está injetando R$ 5 bilhões na economia, gerando empregos, gerando renda para as pessoas. Dando esse primeiro passo, a gente consegue fazer com que o povo de Pernambuco entre nesse ritmo de retomada e que a gente volte a ter o tempo de prosperidade que tivemos com Eduardo Campos governador e Lula presidente”, disse.

A visita na localidade foi organizada por Júnior de Cleto, empresário e liderança política da região.


16/03/2022 às 09:43 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação