Divulgação

Em Paudalho, ao lado do presidente, Anderson Ferreira engrossa o coro contra o PSB: “Colocou o estado na liderança do desemprego”

Anderson Ferreira, agora que foi oficializado pré-candidato de Bolsonaro ao governo do estado, resolveu partir para cima e engrossar o coro, assim como já vinha fazendo Miguel Coelho, contra o PSB.

Ontem (23), ao lado do presidente no lançamento da pedra fundamental da Escola de Formação e Graduação de Sargentos de Carreira do Exército, no município de Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco, não poupou a gestão Paulo Câmara e tocou em um dos tópicos que mais interessa os pernambucanos, assim como saúde e educação, o desemprego.

“A gestão do PSB, é um governo que colocou nosso estado na liderança nacional do desemprego e da baixa competitividade”, atacou o prefeito que pretende deixar a cadeira da Prefeitura do Jaboatão até o final deste mês.

Puxando a brasa para a sua sardinha, disse ainda que seu palanque, nessas eleições, “vai debater e mostrar caminhos para avançar, novas propostas para o Brasil e para Pernambuco”. A conferir as novidades!

24/03/2022 às 09:43 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação