Armando Filho, Marília Arraes, Anderson Ferreira e Joel da Harpa. Fotos: Divulgação

Em comentário ao Blog do Andros, o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Filho, ataca Marília, Anderson e Joel da Harpa

O pastor, cantor e compositor Armando Filho já começou dar o tom de sua campanha nessas eleições e parece que está disposto a pegar pesado com os demais postulantes ao Palácio do Campo das Princesas. Em comentário ao Blog do Andros, o evangélico atacou os pré-candidatos ao governo do estado: Marília Arraes e Anderson Ferreira. Joel da Harpa, deputado estadual que vai tentar a reeleição pelo PL, partido do agora ex-prefeito do Jaboatão, também foi alvo das críticas.

Armando disse que Joel era incoerente, quando decidiu apoiar Anderson, pelo fato do político ter apoiado Marília, de esquerda e a favor de muitas “coisas” que os adeptos de sua religião, evangélica, desaprovam: “Incoerência é o que não falta tanto na decisão do Joel da Harpa bem como no seu pré-candidato”, atacou se referindo ao também protestante Anderson Ferreira, que junto ao seu irmão, o deputado federal André, criou o Libertador, projeto de Evangelização o qual conta com a participação de pastores e cantores, para propagar o evangelho nos quatro cantos do Estado. “Marília sempre foi de esquerda e é a favor de muitas coisas que os evangélicos condenam”, afirmou.

O nome escolhido pelo PRTB para entrar na briga pela cadeira atualmente ocupada por Paulo Câmara foi irônico, ao lembrar o episódio ocorrido em 2020… “Uma perguntinha ao Joel da Harpa: Não foi o seu pré-candidato que subiu no palanque da Marília Arraes na campanha para prefeito do Recife?” Questionou.

E assim nos deparamos com o primeiro ataque entre protestantes e olhe que a campanha nem começou de forma oficial. Simbora para as cenas dos próximos capítulos. Como dizem nos bastidores políticos, a partir de agora… “do pescoço para baixo é tudo canela”. Em outras palavras, vai começar o vale tudo!

Em tempo… Em 2020 Armando Filho declarou apoio ao então vereador Daniel Alves, que disputava a Prefeitura do Jaboatão. Agora no MDB, Daniel já foi do PCdoB, Partido Comunista do Brasil e ocupa um cargo na gestão do governador Paulo Câmara, do PSB. Daniel, assim como Marília, também simpatiza com as ideias do ex-presidente Lula.


01/04/2022 às 11:58 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Jemerson da Saúde, liderança de Ibimirim, município do Sertão, declara apoio a Hélio Guabiraba: “Sabe das necessidades do povo”

No lindo Sertão pernambucano, Hélio Guabiraba do PSB, vereador do Recife e candidato a deputado …