Divulgação

Em busca de investimentos em Brasília, Keko define como “muito produtivo o encontro com o senador Humberto Costa”


Keko do Armazém, prefeito do Cabo de Santo Agostinho, está em Brasília. De acordo com a assessoria, foi articular novos investimentos para à cidade. O principal pleito é a solicitação de recursos para atender a construção de muros de arrimo e encostas no município, além de destravar convênios já existentes.

O deputado estadual Jeferson Timóteo, o vice-prefeito, José de Arimateia e vereadores do município, como o presidente da Câmara Ricardinho, o vereador Aziel, Binho de Roque e Jarmeson Batera, acompanham Keko na viagem.


Na capital federal se reuniram também com o senador Humberto Costa e apresentaram outras demandas, como a reabertura da Caixa Econômica, em Ponte dos Carvalhos, a aquisição de recursos para manter a manutenção dos 13 quilômetros da BR-101 e a conclusão das obras no Chiado do Rato e Nova Era, também em Ponte dos Carvalhos.

“Muito produtivo o encontro com o senador Humberto Costa. Estamos muito otimistas que em breve teremos a retomada de importantes obras em nossa cidade”, disse o prefeito. Keko fica na terrinha que respira política até a próxima sexta-feira (12). Neste período executa reuniões com diversos ministros para tratar de mais ações.



11/05/2023 às 11:33 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado Joel da Harpa inicia diálogo com cidadãos do Cabo de Santo Agostinho em Seminário de Segurança Pública

Cotado como possível candidato à prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, o deputado estadual Joel …