Anderson participou do evento ao lado do presidente Jair Bolsonaro; do ministro do Turismo, Gilson Machado; e do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. Foto: Divulgação

Em Brasília, Anderson promete que uma vez no comando do Estado, Pernambuco deixará “para trás esse triste cenário do desemprego”

Anderson Ferreira passou a manhã do domingo (27), em Brasília. O prefeito do Jaboatão e pré-candidato ao Governo de Pernambuco foi a cidade onde se respira política a convite do presidente da República, Jair Bolsonaro, para participar da solenidade de lançamento do Movimento Filia Brasil. O ato foi organizado pela Executiva Nacional do PL no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB).

No local, na presença do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto e do ministro do Turismo, Gilson Machado, além claro do próprio Bolsonaro, Ferreira foi mais uma vez para cima do PSB, leia-se gestão do atual governador Paulo Câmara e novamente lembrou que a carteira de muitos pernambucanos não se encontra assinada, prometendo que uma vez no comando do Estado, Pernambuco deixará “para trás esse triste cenário do desemprego.”

“Pernambuco precisa e vai deixar para trás esse triste cenário do desemprego e da falta de competitividade. Atendemos à convocação do presidente Jair Bolsonaro e vamos seguir unindo forças em prol da construção de um Pernambuco melhor para todos”, atacou.


28/03/2022 às 09:24 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação