Teresa Leitão e Lula. Foto: Divulgação / André de Paula. Foto: Rafael Vieira

Em ato com Lula, Teresa ataca seu concorrente ao Senado, o deputado federal André de Paula: “Não merece o respeito do povo de Pernambuco”

A deputada estadual Teresa Leitão, líder do PT na Assembleia Legislativa de Pernambuco, resolveu ontem, durante ato político da Frente Popular com Lula no Classic Hall, atacar o seu concorrente ao Senado, o deputado federal André de Paula, da chapa da pré-candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes.

Teresa disse que André “votou na reforma da previdência, na reforma administrativa, no teto dos gastos e
nas privatizações”, por isso “não merece o respeito do povo de Pernambuco.”

A parlamentar de cinco mandatos consecutivos, ainda falou que o pré-candidato ao Senado em chapa adversária não tem condições políticas de apoiar o revogaço, o qual “o futuro presidente Lula” garantiu fazer, quando novamente chegar ao poder.

“Eu quero estar no Senado, presidente, para lhe ajudar no revogaço”, que de acordo com Teresa, será “a reversão de diversas medidas adotadas pelo atual governo contra os interesses da população brasileira.”

A petista lembrou também ser “a senadora de Lula”, e que se o presidenciável votasse em Pernambuco, “votaria em Danilo e em Teresa” numa clara alfinetada endereçada a Marília. Eita!


22/07/2022 às 13:14 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação