Elias é “um homem que usou a política para transformar a vida das pessoas”, declara Keko do Armazém, prefeito do Cabo

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, durante o ato de lançamento da pré-candidatura à Câmara Federal de Elias Gomes, ocorrida ontem no Hotel Barramares, em Piedade, Jaboatão, fez uma forte declaração em prol do anfitrião.

Keko lembrou que nunca teve um alinhamento político com Elias. Antes de 2020, sempre militou em bandeiras diferentes, mas sempre entendeu a importância de “um homem que usou a política para transformar a vida das pessoas.”

Elias aproveitou o momento para dizer que em quase 50 anos de vida pública sempre buscou trabalhar abrindo espaço para a participação popular. “Eu quero ser a voz de Jaboatão dos Guararapes, a voz do Cabo de Santo Agostinho, a voz da Região Metropolitana do Recife, de Pernambuco e do Brasil no Congresso Nacional”, contou.

Jeferson Timóteo (PP), nome que vai fazer dobradinha com Elias em Jaboatão e o presidente da Câmara do Cabo, vereador Ricardinho (MDB) também estiveram no evento.


17/05/2022 às 12:39 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Para Raquel, Paulo Câmara também é culpado pela situação caótica do Metrorec: “O que tem a ver com o povo, tem a ver com o governador”

A vergonhosa situação a qual se encontra o Metrô do Recife foi um dos temas …