Imagem/Adalgisas fotos

Eleita com voto da educação, Jacinta vira as costas para o SINPROJA ao votar favorável a reforma previdenciária

Quem está antenado com a política jaboatonense, sabe os esforços que fizeram os servidores da educação do Jaboatão, para eleger a agora vereadora Jacinta.

Sempre simpática, Jacinta acabou conquistando além dos professores, porteiros, merendeiras, entre outros funcionários das escolas municipais, o que levou eles a se mobilizarem, chegando a montar uma espécie de força tarefa para eleger a parlamentar da base do prefeito Anderson Ferreira.

No momento de demonstrar gratidão por todo esforço depositado em sua campanha, Jacinta vira as costas para o SINPROJA e vota favorável a reforma previdenciária.

O SINPROJA (Sindicato dos Trabalhadores de Educação de Jaboatão), discorda de vários pontos apresentados no texto base da Reforma da Previdência e chegou até a fazer vários protestos para tentar convencer a Casa Vidal de Negreiros a não aprovar o projeto.

Na manhã desta quarta-feira chuvosa, os servidores tiveram que amargar uma derrota de 20 votos favoráveis, entre eles, o da parlamentar que ajudaram a sentar confortavelmente na cadeira da Câmara. Parafraseando um dos slogans da Rede Globo: “ingratidão, a gente ver por aqui.”

11/08/2021 às 22:46 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

I Festival da Macaxeira traz o clima do São João à Praça Nossa Senhora do Rosário. Trios pé de serra animarão o evento

Imagem/Reprodução