Ontem, em entrevista à Rádio Folha FM, o vereador do Recife Eduardo Mota (PSB) mandou um recado direto para Gilson Filho, Eduardo Moura, Thiago Medina e demais parlamentares de oposição. Mota afirmou que o grupo opositor tem “passado do tom” e que pautas ideológicas nacionais não devem ser levadas à Câmara dos Vereadores, já que não serão resolvidas na Casa.
“A Casa foi criada para a gente debater o Recife, propostas de lei e melhorias para o recifense. Se a pauta ideológica for mais que o recifense, eles não estão na Casa correta”, disparou o pessebista de primeiro mandato aos colegas de Câmara mais alinhados às ideias do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
O vereador também foi firme ao defender o respeito dentro da Câmara Municipal. “Se queremos ser respeitados como vereador pela população, precisamos nos respeitar lá dentro”, cravou.
Aliado do prefeito João Campos, Mota ainda acusou a oposição de estar mais preocupada em produzir vídeos e cortes de propaganda para as redes sociais, deixando subentendido que isso tem sido mais prioridade para os opositores do que debater a cidade. Eita!
14/02/2025 às 11:40 – Por Andros Silva