Romero Sales Filho e Pastor Jairinho. Foto: Divulgação

“É uma honra ter o Pastor Jairinho, servo de Deus e amigo nessa luta”, declara Romero Sales Filho ao anunciar dobradinha com o pré-candidato a deputado federal

Romero Sales Filho, deputado estadual do União Brasil, partido do pré-candidato ao Governo de Pernambuco e ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, anunciou nesta sexta-feira (6) que fará dobradinha com o pré-candidato a deputado federal, Pastor Jairinho, a parceria é uma forma de “potencializar” o voto para ambos.

“É uma honra ter o Pastor Jairinho, servo de Deus, amigo e pré-candidato nessa luta. Jairinho é uma pessoa que escuta o povo, conhece as necessidades da população e tem comprometimento com os mais humildes. Estou muito feliz de estarmos juntos nessa luta para que o povo pernambucano possa prosperar”, disse Sales.

“Estou muito honrado com essa parceria. Além de estarmos no mesmo projeto político, no União e na pré-campanha de Miguel Coelho, Romero Sales Filho tem alinhamento com nossas pautas. É jovem, aguerrido e mostrou em sua primeira legislatura que tem coragem e força para trabalhar”, retribuiu Jairinho que disputou uma vaga para o Senado nas eleições de 2018, pela Rede Sustentabilidade, e obteve mais de 191 mil votos.

Juntos vão caminhar em cidades da RMR, Mata Norte e Agreste.


06/05/2022 às 20:50 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação