Divulgação

“É uma das maiores obras na área da Saúde que Petrolina já viu,” garante secretário de Infraestrutura ao falar sobre o CRC

O secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Petrolina, Fred Machado, falou sobre as obras do Centro de Referência em Saúde da Criança e do Adolescente (CRC), que segue em ritmo acelerado.

De acordo com Fred, a estrutura que está sendo montada, é uma “das maiores obras na área da Saúde que Petrolina já viu.”

“Um projeto arrojado e com a marca da gestão do prefeito Simão Durando. Nos próximos meses, a população poderá acompanhar uma nova fase do projeto. Ainda neste semestre, serão iniciadas as etapas de levantamento das paredes, colunas e demais estruturas”, garantiu o secretário.

O investimento do equipamento de saúde que terá 5 mil metros quadrados de terreno de área construída; 17 consultórios, três salas para pequenas cirurgias e pós-cirúrgico; ambientes para fisioterapia e terapia ocupacional; dois consultórios odontológicos, além de uma brinquedoteca, supera R$ 18,7 milhões.

A unidade infantil será voltada para os atendimentos de baixa e média complexidade, que são aqueles com potencial para procedimentos como cirurgias simples, consultas, terapias e exames. A previsão da prefeitura é de entregar o prédio pronto até o segundo semestre de 2023.


15/07/2022 às 11:36 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Fotos: Baile municipal encanta público e inicia oficialmente a temporada de Carnaval, informa assessoria de imprensa da Prefeitura de Petrolina

Luiz Caldas: Foto: Deivid Menezes