Divulgação

“É no mínimo imoral”, diz Patrícia Domingos sobre licitação da Câmara do Recife que visa comprar celulares para vereadores

A licitação da Câmara Municipal do Recife, que visa gastar R$ 2 milhões na aquisição de 160 celulares para os vereadores da capital pernambucana, foi duramente criticada pela delegada Patrícia Domingos. A policial, candidata a prefeita do município nas últimas eleições, disse ser no “mínimo imoral, pra não tachar com adjetivo pior” a atitude, principalmente no momento pandêmico.

“É no mínimo imoral, pra não tachar com adjetivo pior, a tentativa de compra de celulares no valor aproximado de 12 mil reais (valor por celular com serviços). A gente tá falando dos celulares mais modernos que existem no mercado, uma média de quatro celulares para cada vereador, inclusive, considerando que os vereadores ganham quase 19 mil reais, eu gostaria de saber qual deles  tá sem condições de comprar um aparelho celular, por que os trabalhadores do nosso país usam o salário para esse tipo de despesa, então não tem o menor cabimento que nós contribuintes tenhamos que pagar um celular caríssimo de última geração para vereadores e assessores”, cravou Domingos.

Vale lembrar que a Casa de José Mariano tem 39 vereadores com salários que chegam a 18.980,00.

10/07/2021 às 19:06 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Nádia Maia será uma das homenageadas do São João do Recife. João Campos falou nesta terça detalhes da festa

Fotos: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife