Miguel Coelho. Foto: Guga Matos / Paulo Câmara: Ed Machado

Dos pré-candidatos ao Governo do Estado, Miguel Coelho é quem mais ataca Paulo Câmara

Dos nomes postos a entrar na briga pelo Governo do Estado este ano, Miguel Coelho, jovem prefeito de Petrolina, é o que mais critica abertamente a gestão do atual governador Paulo Câmara. Quase sempre, o gestor manda uma das suas com endereço certo ao Palácio do Campo das Princesas.

Nesta segunda-feira (14), durante visita em Serra Talhada, no Sertão, não foi diferente e Coelho disparou mais uma vez contra Paulo e a forma que conduziu o Estado durante sete anos…

“O PSB não fez nada em 7 anos e agora quer tapear o povo no ano da eleição. Onde a gente anda o sentimento é de mudar, as pesquisas apontam isso também. Portanto, prometer o mundo a prefeitos faltando alguns meses para eleição não vai funcionar, muito menos querer evitar o debate sobre nosso estado. O povo está cansado de propaganda enganosa, os pernambucanos querem voltar a ter orgulho de sua terra”, declarou o integrante do União Brasil.

Para Miguel Coelho, Câmara e o seu o PSB, usam a máquina eleitoral e o marketing para iludir a população às vésperas da campanha. Mas acredita que a população já não cai mais nas “promessas falsas de época eleitoral.” Eita!


14/03/2022 às 19:21 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação