Foto: Divulgação

Dois meses de Blog do Andros: “Eu só tenho a agradecer quem deposita um instante do seu corrido dia para nos prestigiar”

Neste dia 21 de junho, o Blog do Andros está completando dois meses no ar. Mesmo ainda sendo um bebê, já se comporta como gente grande. Em pouco tempo de vida, a página vem alcançando números significativos de acesso, tendo o “Especial “Raio-X”, série de reportagens sobre a funcionalidade da Câmara de Vereadores do Jaboatão, como uma das responsáveis pela boa audiência.

Com pautas variadas, que vão de música a tema relacionados a Saúde, elogiado por leitores, políticos e artistas, o Blog do Andros tende a figurar em breve entre os maiores Blogs do Estado de Pernambuco.

“Eu só tenho a agradecer quem deposita um instante do seu corrido dia para nos prestigiar, afinal de contas, este veículo de notícia foi criado pensando em oferecer as pessoas, um jornalismo sério, compromissado com a verdade. Aqui eu quero dar voz ao povão sofrido, que por vez não consegue resolver junto as autoridades, serviços básicos em suas comunidades. Quando a gente mostra a insatisfação dos nossos leitores, logo o problema é resolvido, isso chama-se credibilidade e será para manter essa credibilidade que eu vou continuar trabalhando”, comenta Andros Silva, titular do Blog.

Na próxima semana, o Podcast do Andros, outra aposta do comunicador, voltará a ser exibido. “Após lançar o primeiro, percebemos que precisaríamos realizar alguns ajustes na imagem e no som, acabou que no final das contas, reformulamos todo o estúdio e modéstia à parte, ficou lindo”, disse o blogueiro jaboatonense garantindo que “o local de gravação já está pronto para receber políticos, artistas, profissionais de saúde, entre outras pessoas dispostas a ter um papo sério, ao mesmo tempo espontâneo e divertido”, finalizou.

21/06/2021 às 11:22 – Por Nizinha Lins

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vídeo: Adeildo da Igreja prestigia celebração dos 40 anos de Márcio do Curado

Adeildo da Igreja, atual presidente da Câmara de Vereadores do Jaboatão, marcou presença no evento …